Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Prefeito em exercício recebeu troféu conquistado por nadadores do município

27.10.2014
21:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito em exercício Miguel Vaz esteve na última sexta-feira (24) na Escola Municipal Olavo Bilac prestigiando o treinamento da equipe de natação do município. Na oportunidade os nadadores entregaram ao prefeito o troféu que conquistaram no Campeonato Estadual de Natação.

A competição foi realizada nos dias 18 e 19 de outubro em Sorriso. A equipe luverdense participou com 60 atletas com idade de 7 a 30 anos e se consagrou campeã na categoria B.

A natação faz parte da lista de prioridades das atividades esportivas em Lucas do Rio Verde, tanto que as escolas municipais tem em sua estrutura piscinas semiolímpicas que permitem a atividade para alunos de todas as idades. 

O troféu conquistado reflete o resultado dos investimentos municipais no setor da educação e do esporte, que oferta aos jovens luverdenses a oportunidade de atividades esportivas que contribuem para a formação física e promoção da saúde.
 
O professor de natação Janjão pontuou que a equipe ficou muito feliz com os resultados alcançados e que há um novo incentivo para que haja maior dedicação a essa prática esportiva. “Queremos conquistar cada vez mais títulos e incentivar que nossa população pratique atividades físicas”, ressaltou.

O professor ainda citou que entre dos dias de 5 e 6 de dezembro, o município levará para Cuiabá cerca de 60 atletas para mais uma competição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO