Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Preocupado, Denis pede volta do futebol da Libertadores no São Paulo

22.08.2016
11:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Denis acha que o São Paulo tem que jogar como na Libertadores
No Campeonato Brasileiro, a campanha está longe de agradar. Com o empate por 1 a 1 com o Internacional, o São Paulo ocupa a 11ª colocação na tabela, com 27 pontos – 

Mas, na quarta-feira, a equipe dá um tempo no Nacional e volta seu foco para a Copa do Brasil: estreia na Copa do Brasil diante do Juventude, no Morumbi, pelas oitavas de final.

O goleiro Denis espera que o time, ao voltar a disputar um torneio de mata-mata, possa recuperar o bom futebol mostrado em alguns jogos da Taça Libertadores da América, competição em que o time chegou à fase semifinal.

– Precisamos voltar a jogar como na Libertadores. Ainda não conseguimos fazer isso no Campeonato Brasileiro. É outra competição agora. Precisamos fazer o resultado agora sem tomar gols. É difícil virar a chave, até porque não estamos numa situação tão boa no Brasileiro. É preciso ter a cabeça no lugar para fazer voltar o futebol da Libertadores – afirmou o goleiro.

Sobre a campanha da equipe no Brasileirão, Denis diz que ainda não é possível definir por qual objetivo a equipe briga na competição.

– Acho que ainda está um pouco embolado. O fato é que nossa equipe precisa voltar a vencer o mais rapidamente possível.  Se a gente almeja algo na parte de cima da tabela, precisa vencer o próximo jogo de qualquer jeito, principalmente porque a partida é no Morumbi, onde perdemos a maioria dos pontos – ressaltou o camisa 1, referindo-se ao duelo de domingo, contra o Coritiba.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO