Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Presidente do Mundial, Dunshee terá festa por seus 80 anos na Gávea

26.10.2016
16:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Presidente do Flamengo entre 1981 e 1983, período no qual o clube conquistou um Carioca, dois Brasileiros, uma Libertadores e um Mundial, Antônio Augusto Dunshee de Abranches completou 80 anos nesta terça-feira.

E na próxima sexta, a partir das 20h, Dunshee celebrará o aniversário no Salão Nobre da Gávea, onde receberá campeões mundiais como Júnior, Tita, Andrade, Leandro e Nunes. O médico Célio Cotecchia, outro integrante da delegação que conquistou o mundo em 1981, também marcará presença.

Zico, na Índia com o FC Goa, e Mozer, que estará com o time profissional em Belo Horizonte para duelo com o Atlético-MG, são ausências certas.

Presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo e filho de Antônio Augusto, Rodrigo Dunshee de Abranches exaltou a homenagem ao pai e riu ao contar do grau de importância que o Rubro-Negro tem no coração do ex-mandatário.

- Meu pai está fazendo 80 anos, é um grande advogado, fez patrimônio, filhos... Perguntei qual a coisa mais importante para ele. E ele disse: "ter sido campeão do mundo" (risos). Ele está muito emocionado com tudo isso - afirmou Dunshee.

O atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, também estará no evento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO