Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Presidente do Real quer transformar Ancelotti em um novo Alex Ferguson

22.12.2014
17:42
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O bom desempenho de Carlo Ancelotti desde sua chegada ao Real Madrid, em meados de 2013, já faz o presidente do clube, Florentino Pérez, pensar alto. Logo após a conquista do Mundial de Clubes, no último sábado, após triunfo por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, no Marrocos, o dirigente merengue teria revelado a amigos os seus planos para o comandante italiano. 

- Queremos que Carlo (Ancelotti) seja o Alex Ferguson do Real Madrid - costuma dizer Florentino na tribuna de honra do Santiago Bernabéu.

O interesse na permanência de Ancelotti é tão grande que o Real Madrid já está buscando a renovação com o italiano. Segundo o diário "Marca", as duas parte chegaram a um acordo no início do mês, mas o novo vínculo não foi assinado. A intenção dos merengues é estender o contrato do treinador por mais uma temporada - até 2017. 

Além disso, em sua segunda passagem pelo Real Madrid, Florentino já soma 14 conquistas - quatro delas sob a batuta de Ancelotti. José Mourinho, por exemplo, levantou três canecos. Vicente del Bosque segue sendo o principal vencedor da primeira gestão do dirigente na equipe merengues, com seis taças. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO