Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Presidente do Santos confirma Vila em semifinal e convida Aidar para peixada

02.10.2015
09:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ao final da vitória desta quinta-feira sobre o Figueirense (por 3 a 2, no Pacaembu), que classificou o Santos para enfrentar o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil (marcadas para 21 e 28 de outubro), o presidente Modesta Roma Júnior confirmou que o clube usará seu mando de campo na Vila Belmiro. A ordem dos mandantes será definida em sorteio na segunda-feira.

– Não vou deixar de receber nossos amigos na Vila. É um prazer muito grande. Vou fazer uma peixada junto com o Carlos Miguel (Aidar, presidente do São Paulo). Sei que ele gosta muito de peixada. Eu o convido para comer um peixe de novo – disse, referindo-se a uma brincadeira feita pelo dirigente rival no primeiro semestre.

Dias antes da semifinal entre as equipes no Campeonato Paulista, também disputada na Vila, Aidar disse que desceria a Santos para comer uma peixada, em provocação ao apelido do time litorâneo. Lá, porém, viu o São Paulo ser derrotado e eliminado.

– Não é provocação. Ele gosta de comer peixe. Eu também. É um bom amigo – sorriu Modesto, nesta quinta-feira, quando a maioria dos 25.939 pagantes (ou 29.438 presentes) comemorou gols de Gabriel, Marquinhos Gabriel e Neto Berola.

Apesar de o estádio municipal de São Paulo ter capacidade maior do que a Vila Belmiro, a partida na capital paulista registrou problemas para a torcida. Enormes filas se formaram do lado de fora do Pacaembu, e muitos santistas só conseguiram entrar quando o placar já havia sido aberto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO