Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Projetando a Libertadores, Levir Culpi pede equilíbrio ao time do Atlético-MG

18.09.2014
15:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Levir Culpi lamenta oscilação do Atlético-MG, mas diz que time pode alcançar sequência positiva
Ocupando a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, seis pontos atrás do primeiro time no G-4, o Atlético-MG adota um discurso confiante para a sequência da competição. O técnico Levir Culpi acredita que o time poderá brigar diretamente por uma vaga na Libertadores 2015, mas lamenta a falta de uma sequência de bons resultados. Nesta quinta-feira, o Galo encara o Goiás, no Serra Dourada, às 19h30 (de Brasília).

- Difícil traçar um objetivo, porque o time está oscilando muito. Eu acho que o Atlético-MG tem que brigar pela Libertadores, entre os primeiros. No futebol brasileiro, os times se desestabilizam muito rapidamente, mas da mesma forma, o contrário. Podem acontecer algumas surpresas e eu não estou descartando isso.  

Essa oscilação acontece, principalmente, por causa dos resultados fora de casa. Longe de sua torcida, o Galo venceu apenas dois adversários, que jogavam fora de seus estádios. Contra o Santos, o jogo foi em Cuiabá, enquanto diante do Vitória o compromisso foi em Feira de Santana.

Confiança

O desempenho ruim longe da torcida preocupa Levir Culpi que, apesar disso, se mostra confiante em uma vitória contra o Goiás.
 
- Me preocupa, mas tem o desgaste, o adversário. São jogos complicados, mas a gente precisa vencer. Tenho certeza que a gente vai ter chances para isso em Goiânia. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO