Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Pronto para nova chance, Eduardo espera por convocação de Aguirre

12.02.2016
10:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Eduardo e Patric no treino do Atlético-MG
Com o foco na estreia da Libertadores, o Atlético-MG tem um desafio antes de encarar o Melgar, na quarta-feira, em Arequipa. No sábado, o time tem o Guarani-MG pela frente, em Divinópolis. Como o jogo é na véspera da viagem para o Peru, a tendência é que Diego Aguirre poupe o time titular e aproveite a chance para testar o elenco. Uma das novidades entre os titulares pode ser o volante Eduardo.

Elogiado por Aguirre após o jogo em Florianópolis, Eduardo quer mais uma chance. Quem sabe contra o Bugre. Diz que está pronto para ajudar o time a vencer a terceira partida seguida no Mineiro 2016.

- Fico muito feliz pelo elogio. Se a oportunidade surgir sábado, estou preparado para jogar e ajudar da melhor maneira possível.

Eduardo agradece as chances que vem tendo com Diego Aguirre e garante estar a vontade para desempenhar um bom futebol em campo.

- O Aguirre passa tranquilidade para nós, jogadores mais novos, e nos deixa à vontade para mostrar nosso trabalho. Fiz um bom jogo domingo, e se puder repetir isso sábado, vai ser muito bom.

Bem-vindo, Robinho!

Sobre o novo reforço do Atlético-MG, o jovem volante conta que ficou sabendo a respeito da contratação de Robinho assistindo à TV. Animado, diz que fará o que for preciso para ajudar o novo companheiro em campo.

- Eu estava assistindo a TV. O presidente postou no twitter. É um ídolo, da seleção brasileira. Vem para ajudar a gente. Acho que o Robinho é um cara fantástico, ganhou tudo que disputou. No que eu puder ajudar ele dentro de campo, eu vou fazer o possível.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO