Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Provável saída de Boschilia aumenta foco em Ganso no São Paulo

29.07.2015
09:03
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Boschilia está próximo de acerto com o Mônaco
O técnico Juan Carlos Osorio não sabia do tamanho da crise financeira do São Paulo quando foi contratado, entre o fim de maio e o início de junho. Quase dois meses depois de o treinador iniciar seu trabalho, o Tricolor está prestes a perder o sétimo jogador: Boschilia, com proposta próxima a € 10 milhões (R$ 37,3 milhões) do francês Mônaco. Essa transferência, caso seja confirmada, aumentaria ainda mais o foco em Paulo Henrique Ganso. 

Mesmo criticado por parte da torcida pelo baixo rendimento, o camisa 10 era alvo de interesse do Orlando City, cuja proposta de compra foi retirada. Sem Boschilia, titular na vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, Ganso seria mais cobrado na função de armador. O meia desfalcou o São Paulo diante da Raposa, por conta da expulsão na derrota por 2 a 0 para o Sport, no dia 19 de julho.

Destaque no treinamento da última terça-feira, com três gols, Ganso foi relacionado para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Nessa temporada, ele soma 28 jogos, um gol e foi alvo de cobrança do próprio Osorio. 

O treinador, aliás, vê seu elenco cada vez mais limitado. Desde a chegada do colombiano saíram Souza (Fenerbahçe), Denilson (Al Wahda), Paulo Miranda (RB Salzburg), Jonathan Cafu (Ludogorets), Ewandro (empréstimo ao Atlético-PR) e Dória (não teve empréstimo renovado). Por outro lado, Wilder Guisao (Toluca) e Luiz Eduardo (São Caetano) foram acertados – o zagueiro está por detalhes de assinar vínculo até o fim do ano.

Atualmente, o São Paulo tem os volantes Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley, em readaptação física após sentir trauma nas costas. Daniel, em recuperação de lesão no joelho direito, só deve treinar com todo o elenco após mais duas semanas. Além de Ganso e Boschilia, Michel Bastos é o outro meia de ofício.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO