Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Provável titular, Pierre diz que ritmo não cairá: "Dei conta do recado antes"

28.08.2015
10:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pierre deve herdar a vaga de Edson no Fluminense
Com uma fratura no rosto, resultado de uma cotovelada no jogo contra o Paysandu, o volante Edson ainda não foi vetado, mas dificilmente terá condições de enfrentar o Atlético-MG, domingo, no Maracanã. Desta forma, o caminho estaria aberto para Pierre ser titular. O meio-campista afirmou que manterá o nível do companheiro.

Pierre já fez 11 jogos pelo Flu, sete como titular, e acredita ter dado conta do recado. O volante é ex-jogador do Galo.

- Encaro de forma tranquila, porque a responsabilidade é sempre de todos, dividida. Mas claro que temos que estar bem preparados para quando as oportunidades aparecem. Essa não será a primeira vez, dei conta do recado antes e pretendo manter isso. Foram quatro anos no Atlético, onde tive momentos muito bons. Agora, defendo as cores do Fluminense e quero dar meu melhor para conseguirmos a vitória - disse o jogador, que esteve em campo na goleada sofrida para o Atlético-MG por 4 a 1 no primeiro turno.

O duelo com o Atlético não é especial apenas para Pierre e Ronaldinho, e sim para o Fluminense, que vê no time mineiro um adversário direto pelo sonho de se manter no G-4 e disputar o título.

- Cada vez mais o Brasileiro vai se afunilando, e o Atlético-MG é um concorrente direto do Fluminense. Precisamos, dentro de casa e com apoio do nosso torcedor, mostrar um bom futebol e quem sabe conquistar os três pontos - finalizou Pierre.

Depois de retornar de Belém ao Rio de Janeiro na quinta-feira, os jogadores se reapresentam nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, para treinar. O duelo com o Atlético-MG será no domingo, às 16h, no Maracanã.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO