Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Quase metade da Série A não tem técnico definido para 2015

11.12.2014
15:50
FONTE: Terra

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A temporada 2014 do futebol brasileiro está encerrada, e os clubes agora precisam pensar no planejamento para o próximo ano. E o panorama geral indica que muitas conversas, negociações e sondagens ainda devem ser feitas nas semanas que vêm aí. Dos 20 clubes garantidos na Série A do Campeonato Brasileiro, nada menos que nove estão sem treinador definido - requisito básico para qualquer plano futuro.

Quatro times estão sem treinador. O Corinthians não renovou contrato com Mano Menezes mesmo com a vaga na Libertadores, e Tite e Oswaldo de Oliveira são os nomes mais comentados; o Palmeiras, que escapou por um triz do rebaixamento, demitiu Dorival Júnior; o Coritiba perdeu Marquinhos Santos para o Vasco; e o Goiás também liberou Ricardo Drubscky - que acertou com o Vitória.

Outros seis clubes ainda não confirmaram se manterão seus treinadores para o próximo ano. A maioria tem contrato se encerrando no fim de 2014, enquanto outros, como o santista Enderson Moreira, dependem das eleições do clube para saber seu destino. O nome mais importante nesse grupo é o de Abel Braga, que ainda não definiu sua permanência no Internacional.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO