Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Que fase! Atlético-MG mantém sina de desfalques para partida contra a Ponte

29.09.2016
08:43
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Erazo deixou o gramado do Mineirão com a cabeça enfaixada, após corte
O Atlético-MG segue a rotina de desfalques no Campeonato Brasileiro. Mesmo contando com o retorno do meia Maicosuel, recuperado de estiramento na coxa esquerda, para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), o técnico Marcelo Oliveira perdeu o zagueiro Erazo para o jogo em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. A ausência mantém a sina de o Galo perder jogadores partida após partida.

O defensor equatoriano voltava ao time contra o Juventude, mas, no início da partida, se chocou com Caion e sofreu um corte profundo na cabeça. Erazo levou nove pontos ainda no Mineirão. Erazo não terá tempo de retirar os pontos até o dia do jogo contra a Macaca, além de a região do corte ser de uso intenso do jogador durante as partidas.

O departamento médico do Atlético-MG ainda conta com o lateral Marcos Rocha, com o atacante Luan, que tem previsão de retorno na próxima semana, e do atacante Carlos, que sofreu cirurgia no pé esquerdo. 

Para a vaga de Erazo contra a Macaca, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, o Atlético-MG terá a presença do jovem Gabriel, que foi titular na última rodada do Brasileiro, contra o Internacional, sendo um dos destaques do time.

Os desfalques são uma constante no trabalho de Marcelo Oliveira. Nas primeiras sete rodadas do Brasileiro, o treinador chegou a ter um time inteiro de ausências, sendo que, em alguns jogos, como contra o Grêmio, no Independência, cerca de sete titulares não tinha condições de jogo pelo Atlético-MG. Jogadores da categoria júnior tiveram de ser chamados para compor a delegação em algumas partidas.

Mesmo com essas dificuldades, o Galo segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Em terceiro com 49 pontos, a equipe está a cinco do Palmeiras, primeiro colocado, e quatro do Flamengo, que está em segundo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO