Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Querendo voltar à velha forma, Maicosuel rasga elogios a Levir

24.10.2014
09:03
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Técnico Levir Culpi ganhou elogios de Maicosuel
Quando Maicosuel começou a ter sequência no time titular do Atlético-MG, o meia sentiu uma lesão muscular na partida contra o Coritiba e ficou mais de um mês fora de ação. De volta após a pausa, o jogador vem buscando retomar a velha forma. Contra o Bahia, ele entrou no lugar do meia Guilherme, ainda no primeiro tempo, e jogou mais de 70 minutos.

Contra o Sport, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência, Maicosuel deverá ser titular. Bastante crítico, o meia comemora a chance que vai ter e espera voltar à velha forma, com mais arrancadas para cima da defesa adversária e gols.

- Está na hora. A minha auto-crítica é muito forte e eu, me avaliando, acho que estou muito abaixo do que eu posso fazer, do que eu sei fazer. Me cobro muito todos os dias e sei que tenho que melhorar. Essa parte minha de ir pra cima, quando eu cheguei na Itália era muito dois toques e  eu perdi isso. Agora estou voltando a fazer. Quero que comece a dar tudo certo de novo, que a confiança volte para voltar a fazer gols, dar passes e é isso que estou procurando fazer.

Se o meia não teve tanta sorte assim ao deixar o time com a lesão, o Atlético-MG teve. Mesmo com o empate em Salvador, o time permaneceu no G-4 por causa da derrota do Internacional para o Flamengo.

- Parece que está com sorte, mas não pode contar sempre com ela. A gente tinha totais condições de ganhar o jogo e por detalhes a gente tinha condições de estar mais em cima na tabela. Que bom que ela está do nosso lado e que continue.

Sobre Levir

Ainda sobre sorte, Maicosuel não poupou elogios para o treinador e brincou com a biografia lançada por Levir Culpi, chamada “Um Burro com Sorte?”.

- Burro com sorte, né?! Ele que diz, não sou eu que estou falando. Mas ele tem muita estrela. Faz uma boa leitura do jogo. É um cara rodado, vivido. Quem sou eu para falar da bagagem dele...

O camisa 70 do Atlético-MG destacou o trabalho do treinador neste bom momento do time. Segundo ele, Levir superou as dúvidas no início do trabalho e ganhou a confiança do grupo e da torcida.

- Ele é muito importante. No começo surgiu um pouco de desconfiança, até pelo jeito dele de ser. Mas ele ganhou o grupo por isso. De olhar nos olhos, falar aberto, falar o que está pensando. Quando ele tirou a concentração foi um voto de confiança na gente. Ele não tem medo de atacar. A gente pode estar ganhando o jogo que ele deixa o time para frente. Tomara que continue assim

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO