Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Querétaro estreia técnico, sofre goleada e Ronaldinho é substituído

01.03.2015
04:00
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  Flavio Santos comemora o gol do Puebla, que goleou a equipe de Ronaldinho Gaúcho
O Querétaro anda mal das pernas no Clausura. E nem mesmo a estreia do novo treinador Víctor Manuel Vucetich no Campeonato Mexicano adiantou. A goleada por 4 a 1 sofrida para o Puebla, neste sábado, fora de casa, deixou o time de Ronaldinho Gaúcho na penúltima posição, com cinco pontos. Flavio Santos, Matias Alustiza (duas vezes) e Fredy Pajoy Ortiz marcaram para o Puebla - Alejandro Villa descontou.

Ronaldinho não teve atuação de destaque. No segundo tempo, aos 17 minutos, foi substituído por Edgard Pacheco. Seu time tem uma vitória, dois empates e cinco derrotas em oito jogos disputados. O goleiro da equipe foi Tiago Volpi, ex-Figueirense. Na próxima rodada, o Querétaro recebe o Gudalajara, às 22h30 da próximas sexta-feira, na busca pela recuperação. 

Por outro lado, diferentemente do companheiro brasileiro, Rafael Sobis fez o seu primeiro gol pelo Tigres no 3 a 0 sobre o Pumas, em casa. Guerrón, ex-LDU, Cruzeiro e Atlético-PR, fez os outros dois. Com a derrota, o Pumas “passa” o time de Ronaldinho e fica na última posição. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO