Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

R49 dá assistência, mas Querétaro perde e é eliminado do Mexicano

23.11.2014
12:11
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mexicano, o Querétaro, de Ronaldinho Gaúcho, precisava vencer o Jaguares de Chiapas fora de casa, neste sábado, para ficar entre os oito primeiros e seguir na competição. Não conseguiu: perdeu por 2 a 1 e está eliminado, mas o camisa 49 terminou a partida em grande estilo com um passe para Camilo Sanvezzo diminuir o placar.

O Jaguares abriu o placar com o argentino Emiliano Armenteros aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos 45, Horacio Cervantes ampliou o placar.

Na segunda etapa, o Querétaro buscou o ataque, mas não dava indícios de que ia reagir. O brasileiro Willian, ex-Palmeiras e Vitória, foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo. Aos 44, Ronaldinho recebeu no meio-campo, levantou a bola e deu lindo passe para o também brasileiro Camilo Sanvezzo se livrar da zaga e diminuir o placar.

Com o resultado, o Jaguares vai a 28 pontos e termina a primeira fase na quinta posição. O Querétaro, com 21, terminou a competição no 12º lugar. Ronaldinho, portanto, termina sua participação no Campeonato Mexicano com três gols marcados em nove partidas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO