Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Rafael Cruz prega cautela e pensa que empate para Náutico é bom resultado

28.08.2014
11:42
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rafael Cruz prega respeito a adversários "de ponta"
A consolidação entre os 10 primeiros da Série B não passa, necessariamente, na obrigação de uma vitória na próxima rodada. É o que prega alguns atletas alvirrubros. Um deles, o lateral-direito Rafael Cruz, entende que um empate contra a Ponte Preta, no próximo sábado, em São Paulo, seria um bom resultado para o Náutico.

- Se não der (para vencer), um empate vai ser benquisto. Porque no jogo contra o Bragantino, na Arena Pernambuco, temos mais chances de usar o fator casa para vencer.

As queixas do técnico Dado Cavalcanti por nunca repetir uma dupla de zaga desde a chegada ao Náutico foram minimizadas por Rafael Cruz.

- Os zagueiros que entraram fizeram bons jogos. Flávio e Edvânio foram bons substitutos. Quando o momento é bom, todo mundo cresce. Quem está entrando, procura se entrosar rapidamente e, na base da conversa, vamos nos resolvendo.

O jogador reiterou a necessidade de jogar com paciência e não se expor muito no ataque diante da Ponte Preta.

- Eles formam equipes acostumadas a disputar campeonatos de ponta. Jogam o Campeonato Paulista, também formam um time acostumado à Série B. Temos de ir com calma, com os pés no chão, porque não é só pensar que vamos ganhar o jogo que vamos conseguir tudo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO