Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Rafael Lima avalia bom momento da Chapecoense na Série A e mira duelo com o Santos

25.07.2014
15:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas da Série A (2 a 1 em casa contra o Bahia e 1 a 0 no Morumbi em cima do São Paulo), a Chapecoense vive seu melhor momento na competição, com 11 pontos, na 15ª colocação.

No próximo sábado (26), o Verdão do Oeste encara o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30. Titular da quinta defesa menos vazada, ao lado de Atlético Mineiro e Sport, com 10 gols, Rafael Lima dá a receita para a equipe manter o bom momento. "Temos que continuar jogando com o mesmo empenho e solidariedade em campo, sabendo que um companheiro depende do outro. Independente de jogarmos fora de casa, precisamos atuar com personalidade", enfatizou o zagueiro, que possui 112 partidas pela Chapecoense.

Capitão e um dos comandantes da equipe, o atleta espera um jogo duro pela frente, mas revela a estratégia que o time deve adotar em campo para sair com um bom resultado. "Eles possuem um grupo muito qualificado, com jogadores que podem decidir a partida a qualquer momento, então, vamos procurar diminuir os espaços e sair em velocidade para definir o jogo", concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO