Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Rafael Moura emite nota e reclama de narração de seu gol por rádio do RS

22.09.2014
11:56
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rafael Moura marcou gol decisivo contra o Atlético-PR
Mesmo em paz com a torcida, Rafael Moura voltou a se manifestar por meio de nota oficial. Nesta segunda-feira, o assunto não foi as críticas de colorados, como da última vez. Na verdade, foi o centroavante quem resolveu criticar um narrador de uma rádio do Rio Grande do Sul pelo teor de sua narração no gol de He-Man contra o Atlético-PR, no sábado. 

Além de decretar o 1 a 0 do Inter sobre o Atlético-PR, o gol encerrou um jejum de nove partidas de Rafael Moura, que começara a partida no banco de reservas. Para o jogador, o narrador Luiz Augusto Alano, da Rádio Gaúcha, o desrespeitou com os comentários.

- A infelicidade que tive durante 777 minutos sem marcar gol foi a mesma que o locutor da Rádio Gaúcha, Luís Augusto Alano, conseguiu em apenas 7 segundos durante a narração do meu gol, que garantiu a vitória do Inter diante do Atlético-PR: "Gol do Internacional! Gol de Rafael Moura merece mais um grito, porque sabe lá Deus quando ele vai fazer mais um"... Aceito todo e qualquer tipo de crítica construtiva, mas o que minha família (filhas, pais e esposa) ouviu no momento de maior alegria do futebol foi uma tremenda falta de respeito - disse, em nota.

Pelas redes sociais, o narrador explicou-se após a publicação da nota de He-Man:

- A narração é um momento, inspiração. Na hora optei por gritar duas vezes para HOMENAGEÁ-LO e o momento da quebra do jejum. Não é comum gritar duas vezes por um gol. Vibrei com isso (...) Se, na opinião do Rafael Moura passei do ponto, peço desculpa. Mas não foi e nunca será minha intenção.

 Assim como ele joga pro público o ouvinte é o meu consumidor. Tentamos expressar muitas vezes o que o torcedor pensa. Estamos sempre no limite. Não creio que foi ofensivo. Desejo sorte ao atleta e mais gols no clube. Minha felicidade é gritar muitos gols nas transmissões.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO