Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Rafhael Lucas volta a treinar e aumenta possibilidade de jogar a final

25.04.2015
03:58
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Rafhael Lucas voltou aos treinos nesta sexta-feira e aumenta a esperança de ser escalado para o primeiro jogo da final do Paranaense, neste domingo, com o Operário-PR, no estádio Germano Krüger. O artilheiro do Coritiba foi substituído na semifinal com o Londrina com dores na coxa, no último domingo, e foi poupado durante toda a semana.

O retorno do jogador vai depender de uma nova avaliação, que deve ser feita até o momento do jogo. Em caso negativo, Keirrison, que vem treinando normalmente, é o favorito. 

- Rafhael hoje (sexta-feira) já se apresentou e fez um trabalho e é anuncio que pode aparecer no jogo. Caso não possa, o Keirrison vem treinando muito bem, o Wallyson vem treinando muito bem e são alternativas caso ele não jogue no domingo, disse o treinador.

Quem tem ausência certa contra o Fantasma é o zagueiro Welinton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time também deve mudar o esquema de três zagueiros para a tática de dois zagueiros, três volantes e três atacantes (4-3-3) com Rosinei atuando mais adiantado.

O Coritiba ainda treina neste sábado e viaja para Ponta Grossa no período da tarde. A partida entre Operário-PR x Coritiba será no domingo, às 16 horas, no estádio Germano Krüger. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO