Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Recém-contratado pelo Santa, Daniel Costa ganha elogios de Ricardinho

22.05.2015
09:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Daniel Costa chega com moral elevada ao Santa
No que depender do técnico Ricardinho, o meio-campo Danilo Costa não terá problemas para se adaptar ao Santa Cruz. Responsável pela indicação do atleta, que chega ao clube com a missão de dividir a criação da equipe com João Paulo, o treinador não poupou elogios ao armador, que chega ao Arruda nesta sexta-feira.

- Daniel é um jogador que eu observo há algum tempo. Ele tem boa criatividade e boa chegada à frente. Além disso, ele nos dá uma condição tática interessante. Certamente irá nos ajudar.

Tendo João Paulo como principal articulador do time, Ricardinho acredita que Daniel Costa pode ser utilizado pelos lados do campo. Função que, segundo o técnico, dará mais versatilidade ao time.

- Daniel é um atleta que vinha bem no América-RN. É um atleta que nos possibilita criar situações dentro da partida. Até porque ele pode jogar centralizado e pelos lados. É um atleta que tem um potencial muito bom. 

Com a chegada de Daniel Costa, o Santa Cruz passa a ter seis opções para o setor de criação. Além dele, Emerson Santos, Biteco, Pedro Castro, João Paulo e Raniel, que está suspendo por doping. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO