Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Recordista em jogos do Atlético-PR, Weverton não enfrenta o Santos

01.12.2015
03:58
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O goleiro Weverton não vai disputar a última partida do Atlético-PR na temporada 2015. O arqueiro levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no domingo, na Arena da Baixada, e fica fora do último compromisso da equipe rubro-negra no ano. O time enfrenta o Santos, às 17h (de Brasília) de domingo, na Vila Belmiro.

O camisa 12 foi amarelado pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza aos 43 minutos do segundo tempo, por retardar a cobrança do tiro de meta. Com o desfalque, o técnico Cristóvão Borges tem como opções no elenco os goleiros Rodolfo e Santos.

Weverton é o jogador do atual elenco que mais esteve em campo no Campeonato Brasileiro, com 36 partidas. O camisa 12 só não esteve em campo na nona rodada, na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em São Paulo. Na ocasião, o goleiro, suspenso, deu lugar a Santos no time titular.

Com o resultado de domingo, o Furacão pulou para a nona posição, com 51 pontos em 37 jogos, sendo 14 vitórias, nove empates de 14 derrotas, um aproveitamento de 45.9%. Último adversário do ano, o Santos atualmente é o sétimo colocado, com 55 pontos. O Peixe decide o título da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, na Arena Palmeiras, em São Paulo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO