Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Recuperado de susto com a esposa, Sidão quer ficar no Bota: "Prioridade"

27.09.2016
14:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sidão
Recuperado do susto, Sidão voltou aos treinos do Botafogo nesta terça-feira. Na semana passada, a esposa do jogador teve um sério problema de saúde em São Paulo. Ao receber a notícia em Belo Horizonte, o goleiro foi liberado da partida contra o Cruzeiro, mas retornou para enfrentar o América-MG, no último sábado. Sidão agradeceu o carinho do torcedor e elogiou a postura do clube no momento delicado. 

- Foi um susto muito grande. Eu estava com o time em Minas na quarta. Tinha recebido a noticia na terça, uma trombose muito forte, correu um risco grande de morte. O torcedor entendeu esse lado humano, a diretoria do Botafogo fez um esforço enorme para me colocar ao lado dela. Sou muito grato a Deus por tudo que ele fez mais uma vez na minha vida. Hoje ela está muito bem, graças a Deus – disse Sidão. 

Com a família bem, Sidão agora traça planos para o futuro. E nele o Botafogo está incluído. O goleiro já iniciou as negociações para permanecer em General Severiano até o fim de 2017. Emprestado pelo Audax, o atual vínculo se encerra em dezembro. 

- O (Antônio) Lopes me chamou dizendo que há o interesse do Botafogo em me manter. Eu também tenho. Estamos conversando com o Audax para a gente finalizar essa negociação. Para dar sequencia na carreira, seria bom continuar jogando. Mas a prioridade é do Botafogo. Foi o único clube grande que apostou em mim. Então quero ficar - sentenciou o goleiro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO