Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Recuperado, goleiro Wilson volta a treinar com bola no Vitória

10.09.2014
14:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Surpreendente. Essa é a palavra que define a recuperação do goleiro Wilson após sofrer um estiramento de grau dois durante a partida contra o Figueirense, no último dia 24 de agosto, no Barradão.

Com uma previsão de três a quatro semanas para retornar aos gramados, o arqueiro contou com o bom trabalho dos fisioterapeutas do clube e retornou em apenas duas semanas. “Foram duas semanas de tratamento intensivo e com muita determinação conseguimos fazer com que a lesão fosse cicatrizada rapidamente. Estou treinando forte para tentar ficar à disposição na próxima rodada, contra o Atlético Paranaense”, destacou Wilson.

Com 81 jogos pelo rubro-negro, sendo 55 consecutivos na Série A, Wilson entrou para a história do clube ao jogar todas as 38 partidas do Campeonato Brasileiro do ano passado, superando as marcas de Elkeson, com 34, e Viáfara, com 33 jogos consecutivos numa mesma edição do Brasileirão. “Sou um jogador que tive poucas lesões e suspensões na carreira e isso faz com que eu consiga manter uma boa sequência de jogos”, enalteceu o goleiro, que é o quarto colocado no ranking de defesas difíceis na competição, com 27 intervenções.

Um dos líderes do elenco, Wilson admite preocupação com a atual situação do clube no campeonato, mas pede um voto de confiança do torcedor para que esse quadro mude o mais rápido possível. “Estamos passando por um momento delicado, mas temos totais condições de reverter essa situação. Nós entendemos a insatisfação com a equipe, mas são nesses momentos que precisamos de apoio e confiança, e a torcida é fundamental. Independente de quem esteja em campo, estamos defendendo a camisa do Vitória e seria importante se a torcida jogasse junto até o fim. Vamos lutar até a última rodada para deixar o clube na primeira divisão. Esse é o momento de nos unirmos em busca do melhor para o clube e sabemos que as equipe sentem a pressão de jogar no Barradão quanto a torcida comparece em peso”.

O Vitória enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (10), às 22 horas, no Barradão, para tentar dar início a recuperação na competição nacional.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO