Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Recuperado, Renan Oliveira volta a treinar e vira opção no Náutico

09.02.2016
05:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renan Oliveira volta a treinar nesta segunda-feira
O treino do Náutico nesta segunda-feira de carnaval teve uma novidade: o meia Renan Oliveira - recuperado de lesão muscular na coxa direita - voltou a trabalhar com o grupo alvirrubro e vira opção para o técnico Gilmar Dal Pozzo para o duelo de quarta, contra o Salgueiro, às 21h30, na Arena Pernambuco.   

Mas o torcedor deve ter que esperar um pouco mais para ver o jogador em ação. A tendência é que ele não comece atuando. No treino tático desta segunda, por exemplo, Renan trabalhou no time reserva.   

A reserva tem duas justificativas: uma delas é a própria condição física do atleta. Ele chegou um pouco depois do resto do grupo e perdeu mais de uma semana de trabalho, além dos dois primeiros jogos, por conta da lesão. Não está no auge da forma física.   

A outra razão é a boa fase de Caíque Valdívia. O jogador aproveitou a ausência de Renan Oliveira e participou bem dos dois primeiros jogos do Náutico. Treinou entre os titulares e deve se manter na equipe.

  O time foi o mesmo que começou o jogo contra o Central: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Rodrigo Souza, Elicarlos, Roni, Caíque Valdívia e Bergson; Daniel Morais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO