Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Recuperado, Willians participa de treino e deve voltar contra o Palmeiras

29.08.2014
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Willians volta a treinar com o grupo do Inter
A previsão se confirmou. Após a derrota por 2 a 0 para o Bahia pela Copa-Sul-Americana, o grupo do Inter se reapresentou com o retorno de Willians ao convívio dos companheiros na fria tarde desta quinta-feira. O volante está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda sofrida no Gre-Nal (vitória por 2 a 0) no dia 10 de agosto e, com isso, deve voltar ao time que enfrentará o Palmeiras neste sábado pelo Brasileirão. Ygor é o principal candidato a perder a vaga. 

Também participaram da atividade Juan, Fabrício e Rafael Moura. O trio foi preservado pelo técnico colorado no confronto da última quarta e estará em campo no final de semana. 

Recuperado, Índio foi outra novidade no trabalho. O zagueiro havia apresentado um estiramento nos ligamentos do joelho esquerdo, mas como nem foi relacionado para a disputa do torneio continental, não tem nem sua presença na delegação que embarca a São Paulo na sexta garantida. 

D’Alessandro, que também ficou de fora do revés para o Bahia, se recupera de um desconforto muscular na coxa esquerda. O capitão, todavia, cumprirá suspensão nesta rodada por ter levado o terceiro cartão amarelo. 

Abel Braga promoveu um exercício em campo reduzido com os reservas e jogadores que não estiveram em campo. O grupo foi dividido em três equipes e duas se enfrentavam em metade por vez. Os colorados que atuaram apenas correram no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. 

O Inter volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira. Pela parte da tarde, a delegação viaja para a capital paulista. O confronto com o Palmeiras será disputado neste sábado, às 18h30, no Pacaembu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO