Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Reforço do Peixe entra na briga por vaga de Lucas Lima e Geuvânio

27.01.2015
10:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marquinhos Gabriel brigará por posição no time de Enderson Moreira
A chegada de Marquinhos Gabriel acirrará a disputa por vaga no meio-campo e no ataque do Santos. O novo jogador do Peixe, que pode atuar tanto como armador, quanto aberto pelo lado direito, promete brigar pelas vagas que, hoje, são de Lucas Lima e Geuvânio.

- Ali no meio posso fazer a função do Lucas, mas prefiro jogar aberto pelos lados, principalmente pelo lado direito. Meu desejo é ajudar o Santos, não importa a posição. Quem vai definir isso é o Enderson. Quero estar em forma logo para poder entrar em campo - disse o novo santista.

A contratação de Marquinhos Gabriel foi um pedido de Enderson Moreira. Os dois trabalharam juntos no time B do Internacional. A intenção do treinador, assim como nas contratações de Chiquinho e Valencia, é ter jogadores que atuem em mais de uma posição.

- Temos boas possibilidades. Podemos ter um time que joga um pouco mais ou com poder de marcação maior. Precisamos ter elenco qualificado. Diante disso, podemos fazer modificações, com peças diferentes, sem mudar o sistema. O intuito é esse, buscar boas alternativas - comentou o treinador.

No meio-campo, Marquinhos Gabriel brigará por posição com Lucas Lima, Serginho e Léo Cittadini. No ataque, a disputa é maior. Para o setor, o Peixe conta com: Robinho, Thiago Ribeiro, Diego Cardoso, Geuvânio, Lucas Crispim, Gabriel, Ricardo Oliveira e Patito Rodriguez.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO