Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Reforços negam atrito no Palmeiras e querem provar boa troca do Cruzeiro

02.05.2016
15:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas e Robinho foram apresentados pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro
Os reforços Lucas e Robinho, que já estão treinando na Toca da Raposa II desde sábado, falaram pela primeira vez como jogadores do Cruzeiro na manhã desta segunda-feira. Durante a apresentação, ficou esclarecido que a troca de atletas com o Palmeiras não teve nada mais além do que o interesse dos clubes - e que os problemas de relacionamento do lateral e do meia com o técnico Cuca não passaram de boatos.

Na avaliação de Lucas, o treinador palmeirense viu, na troca, a oportunidade de poder contar com jogadores que queria.

- Não tive nenhum tipo de problema com ninguém. Acho que o técnico viu a oportunidade de negócio pelo Fabrício e Fabiano. Mas não tive problema com ninguém.

Robinho fez questão de destacar o mesmo. Para ele, a vinda para o Cruzeiro veio na hora certa, já que o Palmeiras não atravessa um bom momento.

- Não me pegou de surpresa, porque são duas grandes equipes. Quando surgiu o interesse do Cruzeiro eu fiquei feliz. Aceitei na hora. Achei que era um momento bom para sair. Infelizmente esse ano não tivemos um bom campeonato. Dentro do vestiário não teve problema nenhum. Falaram que eu e o Cuca tivemos problema, mas a gente nunca discutiu. Venho com muita alegria.

Polivalente

Robinho mandou dois recados ao torcedor do Cruzeiro. Disse não ser um camisa dez clássico e avisou que pode fazer mais de uma função dentro de campo.

- Eu gosto de jogar no meio-campo. Não gosto de jogar de primeiro volante, mas se precisar, eu jogo. Não tenho preferência. Posso jogar de segundo volante, de meia. Onde o treinador me colocar eu vou dar o meu melhor.

O meia espera estar em campo na quinta-feira. Mas, para isso, precisa que a CBF transfira a punição de quatro partida de suspensão, na qual ele sofreu por ter sido expulso no Brasileiro do ano passado, para o atual Brasileiro.

- Espero poder jogar contra o Campinense, pela Copa do Brasil. O Tiago (Scuro) diretor de futebol do Cruzeiro, me falou que a CBF vai dar a resposta amanhã (terça-feira).

Por fim, Lucas espera mostrar dentro de campo que a troca entre Cruzeiro e Palmeiras, que recebeu os laterais Fabrício e Fabiano, será melhor para a Raposa.

- Isso é tudo uma situação que se cria de imprensa e torcida. Mas nada vai adiantar se a gente não corresponder dentro de campo. O que eu quero é dentro de campo demonstrar o motivo das nossas vindas. Mostrar que o Cruzeiro fez um negócio muito bom em ter nos contratado.

O contrato de empréstimo de Lucas termina no final do ano, enquanto o de Robinho se encerra no final da próxima temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO