Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Régis e Augusto César são alvos da expectativa dos torcedores do Sport

01.08.2014
10:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Régis está consciente da expectativa da torcida em torno do seu futebol
Sem jogar desde a volta do Campeonato Brasileiro, devido às lesões, Augusto César e o meio-campo Régis viraram alvo da expectativa dos torcedores do Sport, que contam as horas para ver a dupla em ação. Elogiado pelo técnico Eduardo Baptista desde a sua chegada ao clube, o volante perdeu espaço após passar dois meses tratando de uma lesão na coxa. Destino semelhante ao do armador, que foi contratado com a missão de comandar o setor de criação da equipe, mas foi atrapalhado por uma contratura, que o tirou dos campos por 15 dias.

Ainda sem ter estreado pelo Sport, Régis sabe que o fato de o clube ter investido cerca de R$ 2,5 milhões por 40% dos seus direitos econômicos, em uma negociação que se arrastou por dois meses, o trouxe à responsabilidade de ser, no imaginário da torcida, o camisa 10 que o técnico Eduardo Baptista precisa. Pressão que, segundo o jogador, não pode ser encarada como um fardo.

- Tenho consciência de que a torcida está nessa expectativa, vejo um pouco disso, sim. Mas estou trabalhando e procurando estar no meu melhor o quanto antes para atuar e corresponder a todas as expectativas. Sei o que posso render e espero corresponder.

Embora tenha chegado de forma mais discreta, Augusto César passou a ser considerado um jogador fundamental no Sport. Com boas atuações, o jogador conquistou a torcida e o técnico Eduardo Baptista. No entanto, o condicionamento físico era considerado um problema, uma vez que o volante precisava de tempo para se adequar ao nível de preparação restante do grupo. 

O atraso na preparação, porém, não é visto como um problema pelo meio-campo Régis. Após dois dias treinando com o restante do grupo, o jogador acredita que tem condições de atender as expectativas dos rubro-negros.

- Estamos trabalhando forte. Vinha treinando e estou preparado para voltar. Estou ansioso para jogar e poder mostrar o que posso fazer.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO