Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Renan Fonseca acusa árbitro gaúcho de intimidar Santa Cruz em Bragança

16.11.2014
06:43
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renan Fonseca diz que árbitro segurou amarelo para rivais
Depois de sair na frente do Bragantino e chegar a estar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, o Santa Cruz relaxou. Na partida realizada na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo, viu os donos da casa marcarem dois gols para virar o placar e conquistar os três pontos. A baixo nível do futebol apresentado foi reconhecido pelos tricolores, mas o zagueiro Renan Fonseca não poupou de críticas a arbitragem da partida.

Segundo o camisa 4 do Santa Cruz, o árbitro gaúcho Diego Almeida Real complicou o confronto, intimidando os jogadores do Santa Cruz durante os 90 minutos.   

- Não estou transferindo a responsabilidade, mas ele estava intimidando o nosso time, principalmente Nininho e Everton Sena. Ele amarelou o nosso time inteiro e com os caras ele segurava - acusou o zagueiro.

Renan foi mais longe ao insinuar que fatores extracampo poderiam ter atrapalhado o resultado da partida.   

- A gente sabe as coisas extracampo que acontecem aqui em Bragança - alertou o zagueiro, sem entrar nos detalhes do assunto.   

A arbitragem também foi tema de reclamação do meia Danilo Pires, que tomou um cartão amarelo na partida, por conta de uma reclamação com o árbitro Diego Almeida Real.

- Infelizmente a gente teve que jogar contra a arbitragem. Ele complicou muito o nosso time.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO