Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Renan Fonseca agradece a atacantes por bom momento da defesa do Santa

01.09.2014
09:23
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renan Fonseca elogia marcação dos atacantes do Santa
Depois de um momento ruim com 14 gols tomados em seis jogos, o sistema defensivo do Santa Cruz parece ter começado a encontrar o seu caminho. Já são cinco jogos sem tomar gols e, pelo menos por enquanto, o fim da desconfiança da torcida. 

Titular da equipe, o zagueiro Renan Fonseca fez questão de dividir os méritos do momento com os demais jogadores do elenco e acredita que a marcação que vem sendo executada pelos atacantes tem sido primordial.

- Está começando lá na frente com Léo Gamalho, Keno, Wescley e Natan. Eles estão correndo mais e marcando muito. Isso faz com que a bola chegue mascada, o que tem facilitado para a gente. Nós zagueiros estamos correndo menos e sofrido menos gols.

Renan Fonseca se mostrou empolgado com o bom momento do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. Há cinco jogos sem perder, os corais já começam a sonhar com o G-4 da competição.
- A equipe cresceu muito e as coisas estão dando certo. Ainda temos que melhorar algumas coisas, mas estamos no caminho certo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO