Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Renan Fonseca vê Sérgio Guedes com perfil ideal para comandar o Santa

24.04.2014
10:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um dos poucos jogadores do Santa Cruz que já trabalhou com o técnico Sérgio Guedes, novo treinador da equipe coral, o zagueiro Renan Fonseca se mostrou muito confiante com a chegada do novo comandante. Os dois estiveram juntos em 2009, na Ponte Preta. No Arruda desde o ano passado, o defensor vê o perfil do novo técnico muito parecido com o do elenco coral.

- Ele é um técnico moderno e que tem um perfil parecido com o do nosso grupo, que é de por a bola no chão e jogar. Esse é o perfil do nosso grupo e dele.

Renan Fonseca ainda ressaltou mais uma qualidade do novo chefe. Segundo ele, os times montados por Sérgio Guedes são sempre ofensivos. Independente de quem seja o adversário.

- Ele gosta de montar times ofensivos em qualquer situação. Mesmo se for jogar contra o melhor time do mundo, ele vai jogar para vencer.

Além de Renan Fonseca, outro jogador do atual elenco do Santa Cruz que já trabalhou com Sérgio Guedes foi o atacante Léo Gamalho. Os dois estiveram juntos no ano passado, quando defendiam o Ceará e a ida de Léo para o Vozão se deu justamente por uma indicação do treinador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO