Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Renato Augusto espera novo contrato antes das férias: "Seria muito bom"

24.11.2015
15:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Motor do Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Augusto espera curtir as férias sem a preocupação de negociar a renovação de seu contrato com o clube alvinegro. Valorizado após o título, Renato será procurado nos próximos dias para discutir a extensão de seu vínculo, válido até o fim de 2016.

Antes, porém, o clube quer resolver a situação do volante Ralf, que tem mais um mês de contrato, e de Jadson e Vagner Love, com vínculos até o meio do ano que vem. Renato não tem pressa, mas admite que seria melhor ter tudo resolvido até o fim do Brasileirão.

– Ainda vamos sentar, mas como tenho contrato longo, mais um ano, claro que a preferência é por alguns jogadores com contrato acabando. Espero que tenha um final feliz. O que eu quero é poder entrar de férias já com tudo resolvido, mas, se não der, pelo menos voltar das férias com contrato renovado seria muito bom – disse Renato.

A Europa, por enquanto, não lhe seduz tanto quanto em outros tempos. O meia defendeu o Bayer Leverkusen, da Alemanha, durante cinco anos, antes de voltar para o Brasil por cerca de R$ 10 milhões – valor pago pelo Corinthians ao clube alemão.

– (Retorno para a Europa) Só se for uma coisa muito boa para mim, para o Corinthians. Tem de ser algo que realmente me tire de um momento como esse que estou vivendo hoje. Minha cabeça está muito mais para ficar – avisou.

Há três anos no clube, Renato Augusto tem 12 jogos e 15 gols com a camisa do Corinthians. Sem propostas oficiais, ele deve ser o principal nome da equipe na disputa da Taça Libertadores em 2016.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO