Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Renato Augusto está na lista de 35 para a Olimpíada; Willian fica fora

23.06.2016
15:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renato Augusto foi titular da Seleção na Copa América Centenário
Titular da Seleção principal nas Eliminatórias e na Copa América, Renato Augusto está na lista de 35 jogadores pré-convocados para os Jogos Olímpicos do Rio. O meio-campista, que defende o Beijing Guoan, da China, é um dos jogadores acima de 23 anos escolhidos pelo técnico Rogério Micale, junto com Thiago Silva, Fernando Prass, Douglas Costa,  Casemiro e Neymar.

Um dos preferidos de Dunga para ir à Olimpíada, o meia Willian, do Chelsea, não está na relação enviada à Fifa. A lista final, com 18 jogadores e apenas três com mais de 23 anos, será divulgada na próxima quarta por Micale na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Aos 28 anos, Renato Augusto foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015 e apontado como um dos destaques da competição. Em seguida, o meia foi vendido para o clube chinês no início de 2016 e já soma dez jogos pela Seleção principal, com quatro gols marcados, sendo dois deles pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Peru e Uruguai.

A lista dos 18 jogadores convocados pelo técnico Rogério Micale para os Jogos Olímpicos será conhecida na próxima quarta-feira. No total, serão 15 jogadores sub-23 e três acima da idade. Neymar, Douglas Costa, Fernando Prass e Thiago Silva são os favoritos para ocuparem as vagas dos "veteranos". 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO