Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Renato define Grêmio para decisão com portões fechados na Arena

27.09.2016
17:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Outra vez, mistério. O Grêmio definiu o time que encara o Palmeiras, nesta quarta, pela Copa do Brasil, com um treinamento fechado na Arena. O técnico Renato comandou um trabalho na tarde desta terça e encaminhou a escalação para as quartas de final da competição sem dar indícios dos escolhidos entre os 11 titulares. 

A tendência, porém, é que Edílson e Kannemann retornem normalmente ao time. Maicon, machucado, deve ser substituído por Jailson, que já atuou no fim de semana por conta de suspensão do capitão. Uma provável formação tem Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida. 

O argentino estava fazendo um trabalho rápido com o preparador físico Rogério Dias quando os portões foram abertos. Outros atletas saíam de campo, enquanto Edílson, Luan e Douglas ensaiavam cobranças de falta – Renato pediu para esta atividade não ser registrada. O restante fazia um trabalho recreativo. A atividade foi aberta para os jornalistas já no fim, depois de mais de uma hora de treino transcorrido na Arena.

Outra opção seria Renato preparar uma surpresa para a partida, como uma formação com três zagueiros ou então a entrada de um jogador mais veloz na frente para melhorar o contra-ataque tricolor. Ainda assim, isto não deve ocorrer, pela amostragem dos últimos jogos.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO