Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Renato diz que Santos deve explorar desentrosamento do Palmeiras na final

25.11.2015
05:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Santos e Palmeiras começam a disputar a decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro. Com a força da torcida, o Peixe promete pressionar o adversário para conseguir abrir vantagem para o jogo de volta, na próxima semana, na arena alviverde. O volante Renato acredita que a falta de entrosamento do Verdão pode ajudar o Alvinegro.

O Palmeiras contratou 25 jogadores desde o início da temporada após quase cair para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014. O camisa 8 santista prevê dificuldade na final, pela qualidade do adversário, mas cita “altos e baixos” do time alviverde.

– O Palmeiras veio crescendo na competição, mas tem um elenco que ainda não se conhece bem. Então, existem altos e baixos. Nossa equipe cresceu no momento certo, depois da situação incômoda (no início do Brasileirão) – disse o jogador.

Em seguida, Renato disse que não falava com o sentido de menosprezar o adversário. Ele ressaltou as qualidades da equipe dirigida por Marcelo Oliveira e disse que a vitória do Peixe na final do Paulistão não serve de parâmetro. 

- O Palmeiras tem uma equipe com muita qualidade. Frisei que não é a mesma do Paulista, existe entrosamento maior. Não temos de desrespeitar ou menosprezar pelos resultados anteriores. Eles contrataram jogadores de muita qualidade.

De qualquer forma, Renato avisa que o Santos pressionará o Palmeiras nas decisões da Copa do Brasil, principalmente na Vila Belmiro. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, em julho, o Peixe disputou 16 partidas no estádio: venceu 15 e empatou uma, na última quinta-feira, com o Flamengo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO