Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Renê vê Sport em vantagem contra a Ponte por conta de Eduardo Baptista

26.10.2016
08:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renê revela gratidão ao treinador
O jogo do Sport, na próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, será marcado por vários reencontros na Ilha do Retiro. O técnico Eduardo Baptista, que comanda a Macaca nesta Série A do Campeonato Brasileiro, teve uma passagem de um ano e meio como treinador do Leão. Um dos jogadores que comandou é o lateral-esquerdo Renê, que vê o time rubro-negro em vantagem nessa disputa.

Para Renê, além dos jogadores, o atual técnico do Leão, Daniel Paulista, também sabe bem sobre o trabalho de Eduardo Baptista. Consequentemente, sabem como o treinador costuma armar sua equipe.

- A gente sabe como ele gosta que a equipe jogue, como gosta que os jogadores se imponham em campo. Temos tudo para levar mais vantagem, mas ele também conhece o nosso time e os jogadores. Espero que a gente possa sair vencedor.

Do atual time titular do Sport, o técnico Eduardo Baptista trabalhou na Ilha do Retiro com o goleiro Magrão, o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral-esquerdo Renê, o volante Rithely e os meias Diego Souza e Everton Felipe.

Gratidão a Eduardo

Revelado na base do Sport em 2011, Renê viveu um período de baixa na Ilha do Retiro e só foi resgatado em 2014, justamente quando Eduardo Baptista assumiu a equipe. Por isso, o camisa 6 revela a importância do treinador da Ponte na sua carreira.

- Tem muita importância para a minha carreira. Ele teve confiança em mim. Lembro quando falou que eu ia jogar. Passou por mim e perguntou se eu estava preparado. Eu disse que estava sempre e ele falou que eu ia jogar. Desde então, sempre me passou confiança nos treinos e nunca desconfiou de mim. Se hoje estou aqui, agradeço a ele. Espero que tenha uma carreira brilhante. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO