Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Reservas do Grêmio vivem dia de Alemanha e fazem sete nos titulares

24.07.2014
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O treinamento realizado na tarde chuvosa desta quarta-feira deve ter deixado o técnico Enderson Moreira intrigado. Lucas Coelho e Jean Deretti, com três gols cada, lideraram a goleada dos reservas por 7 a 0 diante dos titulares em trabalho do Grêmio. 

Rodriguinho completou o marcador, num escore semelhante ao histórico 7 a 1 aplicado pela Alemanha no Brasil durante a Copa. Por conta da goleada, os titulares ainda receberam “corneta”. Jean Deretti e Dudu saíram brincando com Rhodolfo, que não pareceu ter gostado muito.

Lucas Coelho foi o principal nome da atividade. Marcou um golaço ao tocar entre as pernas de Rhodolfo e finalizar no canto de Marcelo Grohe.  Enderson procurou testar todos os jogadores durante o trabalho. Assim como na terça, manteve Fernandinho entre os titulares, mesmo sem ter a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para o jogo de domingo, às 18h30, contra o Coritiba, na Arena, pelo Brasileirão.

Assim, os titulares foram, formados com: Grohe (Tiago); Pará, Rhodolfo, Werley e Saimon (Matías); Matheus Biteco (Edinho), Ramiro (Zé Rpberto), Luan, Giuliano e Fernandinho; Barcos (Rodriguinho). 

Melhores durante toda a atividade, os reservas foram escalados com: Tiago (Busatto); Matías Rodríguez (Tinga), Edinho (Thyere), Bressan e Breno (Marquinhos); Fellipe Bastos, Zé Roberto (Wallace), Dudu, Rodriguinho (Everton) e Maxi Rodríguez; Lucas Coelho.  

Com dores musculares na coxa direita, Riveros voltou a ser poupado. Geromel, que extraiu um siso, também não treinou. Ambos são dúvida para a partida de domingo.  O Grêmio volta a treinar na manhã desta quinta.

 Será mais uma chance para Enderson tentar ajustar a equipe para o confronto de domingo, na Arena.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO