Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Reservas do Santa Cruz treinam para clássico com Júlio César de armador

23.03.2017
16:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O time reserva do Santa Cruz começou a treinar nesta quinta-feira visando ao clássico contra o Sport, que acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Por conta das quartas de final da Copa do Nordeste, que começam na próxima semana, o técnico Vinícius Eutrópio resolveu dar um descanso aos titulares contra os rubro-negros. A grande novidade no time que deve ir a campo foi a utilização do atacante Júlio César como meia de armação.

Pelos treinos das últimas semanas, a função de camisa 10 tinha tudo para ser ocupada por Thiago Primão, mas o jogador está se recuperando de uma virose e entrou aos aos poucos na equipe da atividade desta quinta. Outra novidade foi a presença de Eduardo Brito (zagueiro de origem que vinha atuando na lateral) no lugar de Walter Guimarães, na zaga.

A grande dúvida ficou no gol. Eutrópio trabalhou apenas a saída de bola da defesa para o ataque e os goleiros não participaram da movimentação. Julio Cesar treinou normalmente ao lado dos reservas Jacsson, Miller e Lucas. Caso um reserva seja escolhido, será Jacsson.

Santa Cruz e Sport se enfrentam às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro, e a tendência é que o Tricolor entre em campo com Jacsson (Julio Cesar); Gabriel Vallés, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Wellington Cézar, Gino e Júlio César; André Luís, Wiliam Barbio e Facundo Parra.

Durante a atividade, Eutrópio fez alguns testes para utilizar todos os jogadores do elenco. Nininho, Otávio, Walter Guimarães, Lucas Gomes, Thiago Primão e Pereira entraram rapidamente nas vagas de Gabriel Vallés, Jaime, Eduardo Brito, Wellington Cézar, André Luís e Facundo Parra, respectivamente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO