Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Resignados, jogadores do Flamengo admitem superioridade do Coxa

28.08.2014
09:29
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Everton reconheceu a superioridade do Coritiba na noite desta quarta-feira
O clima dos jogadores do Flamengo após a derrota para o Coritiba era de resignação. Mais do que os 3 a 0 da noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, que deixou a equipe em situação delicada nas oitavas de final da Copa do Brasil, a forma como o placar foi construído, com enorme superioridade do Coritiba, não deu brecha para desculpas. Com o time misto, o Rubro-Negro não rendeu e encerrou a série de quatro vitórias consecutivas. Sem muito o que explicar, o jeito foi focar na próxima partida.

De volta ao time após mais de um mês, Samir atuou improvisado na lateral esquerda e teve atuação razoável. Enquanto isso, viu Marcelo, que ganhou sua posição, viver noite trágica, cheia de erros. O zagueiro, no entanto, viu a dedicação como ponto positivo da atuação rubro-negra e elogiou a eficiência do Coxa na finalização.

- Demos o nosso máximo e não conseguimos a vitória. A equipe se entregou em campo, se dedicou, mas os caras foram competentes e fizeram os gols.

Herói da vitória por 1 a 0 sobre o mesmo Coritiba, no Couto Pereira, há 10 dias, pelo Brasileirão, Everton foi de poucas palavras. Ex-Atlético-PR, o meia-atacante preferiu reconhecer a seriedade do antigo rival e olhar para frente.

- O Coritiba mereceu a vitória. Temos que pensar no próximo jogo.

Para seguir em busca do tetra da Copa do Brasil, o Flamengo terá que vencer o Coxa por três ou mais gols na próxima quarta-feira, no Maracanã. Um novo 3 a 0 levará a decisão para os pênaltis, enquanto outros placares levam o Coritiba às quartas de final. Antes, porém, o Rubro-Negro volta para sua prioridade e encara o Vitória, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Barradão, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com 22 pontos, a equipe é está em 11º na tabela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO