Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Retorno do Sport ao CT coincide com volta de Leonardo aos treinos

01.07.2014
11:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leonardo ainda terá mais de duas semanas para voltar a ficar 100%
O retorno do Sport ao seu Centro de Treinamento coincidiu com a volta do atacante Leonardo aos trabalhos. O jogador ficou de fora de todas as atividades em Chã Grande, local da preparação por nove dias. Titular desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Leonardo foi desfalque no último jogo do Leão, contra o Vitória, no dia 31 de maio, por conta de dores musculares. Após quase um mês, enfim, o reencontro com a bola. O atacante participou normalmente do trabalho na tarde da última segunda-feira.

- Estou feliz por ter tido esse tempo a mais para trabalhar fisicamente. Pude aprimorar a parte muscular, a resistência, e também foi possível dar uma fortalecida no músculo. Tudo isso para voltar 100% - afirmou o jogador.

Além da própria recuperação, Leonardo valorizou a oportunidade do técnico Eduardo Bapitista poder trabalhar a equipe com tempo de sobra. 

- O professor tem a chance de testar variações táticas, outras formações. Acho que todo esse tempo irá ajudar bastante a nossa equipe – complementou.

Leonardo ainda destacou o retorno do elenco ao Centro de Treinamento do clube, após o período hospedado em Gravatá e treinando no Estádio Barbosão, em Chã Grande. 

- Treinar em casa é outra coisa. A concentração ganha um diferencial, pois vamos poder voltar para casa e rever os familiares. Isso é muito bom, recarrega as baterias – pontuou.

O atacante ainda terá mais de duas semanas para readquirir a melhor forma. O Sport só volta a campo no dia 16 de julho, uma quarta-feira, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada da Série A.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO