Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Reunião secreta deixa Pogba mais próximo do Barça, diz jornal catalão

02.05.2015
13:00
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Possivelmente o nome mais comentado no mercado da bola na Europa, Paul Pogba pode estar mais perto do Barcelona do que muitos imaginam. Ao menos é o que afirma o catalão “Sport” em sua edição deste sábado. Conforme anunciado pelo jornal, Mino Raiola, agente do astro francês, teria se reunido com dirigentes do clube espanhol e alinhavaram uma oferta pesada a ser apresentada ao Juventus, que detém os direitos do meia-atacante.

O encontro, acontecido na semana passada, contou como representante do Barça com o diretor esportivo, Ariedo Braida, e outros executivos do clube. Ainda de acordo com o periódico, as tratativas tiveram como saldo muito otimismo quanto a um final feliz nas negociações com o Juve. 

O objetivo tanto do Barcelona quanto de Raiola seria que Pogba seja contratado já na abertura da janela de transferências, em 30 de junho, caso a Fifa reconsidere as sanções impostas ao clube catalão, ou na pior das hipóteses em 2016, porém com tudo já devidamente concretizado. 

Ainda segundo o jornal, o agente tem como desejo a transferência de Pogba para o Camp Nou e teria se mostrado preocupado com o interesse de outros grandes europeus, como o Paris Saint-Germain, o maior concorrente do Barcelona, e o Manchester City, este que de acordo com informações não oficiais estaria disposto a não medir esforços para fisgar o talentoso jogador de 22 anos. 

De certo mesmo é que Pogba estará em campo neste sábado, quando o Juventus visitará o Sampdoria pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Um empate no Luigi Ferraris já dará o tetracampeonato à Velha Senhora com quatro rodadas de antecedência, independentemente do resultado do vice-líder Lazio, que encara o Atalanta fora de casa. Com 76 pontos, o Juve tem 14 de frente em relação ao time romano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO