Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Réver deixa ansiedade para a torcida e diz que entrar no STJD “virou moda”

19.10.2016
15:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Réver em entrevista coletiva nesta quarta-feira
Muito perto de voltar ao Maracanã, o Flamengo já vive, principalmente seus torcedores, a expectativa do jogo diante do Corinthians, às 17h, de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, a ansiedade é tratada com muita responsabilidade pelos jogadores, que sabem da importância do resultado positivo. Após o treino desta quarta-feira, o capitão Réver deixou claro que o grupo está muito concentrado e que só pensa em retribuir o carinho dos rubro-negros que prometem lotar o estádio.

- Claro que comentamos (sobre a volta ao Maracanã). Nada melhor do que você voltar a jogar em sua própria casa. Sabíamos que seria um ano de sacrifício, com muitas viagens, mas tivemos um equilíbrio e chegamos nesse momento brigando pelo título. O torcedor comprou essa ideia, e nada melhor do que retribuir esse carinho no domingo. No domingo tem tudo para que possamos fazer um bom jogo. Essa venda de ingressos tão rápida não é surpresa para nós.

Questionado sobre o pedido do Figueirense de anular a partida diante do Palmeiras, assim como fez o Fluminense contra o Flamengo, Réver se mostrou incomodado com a situação e disse que essa postura dos clubes mancha o futebol brasileiro.

- Acredito que virou moda, mas acredito que não pega. É um negócio muito ruim e que acaba manchando o futebol brasileiro. Na verdade, temos conversado sempre, sabemos que os erros vão acontecer. Nós erramos muito em campo, e o árbitro tem uma fração de segundos para decidir a jogada.

 Lógico que não queríamos erros que atrapalham quando você está perto de uma vitória, mas temos que respeitar. O ser humano está sujeito a erros. Tivemos uma reunião com diretoria e comissão técnica, e nós, jogadores, optamos por não tocar nesse assunto de novo. Jogador não tem que vir falar disso, temos o departamento jurídico para falar, já que eles têm mais conhecimento. O maior prejudicado é sempre o jogador. Temos que esquecer e continuar nossa caminhada. Estamos a quatro pontos do Palmeiras.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO