Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Réver e Emerson Conceição treinam e ficam à disposição para domingo

16.04.2014
03:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O zagueiro Réver foi a grande novidade do treino do Atlético-MG nesta terça-feira, na reapresentação do grupo visando a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Corinthians, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O zagueiro se recuperou das dores no tornozelo direito, que o tiraram de combate por dois meses.

Foi o primeiro treino com os companheiros do defensor desde que foi liberado pelo departamento médico do clube. Réver pode ficar à disposição do técnico Paulo Autuori para domingo, já que o treinador afirmou que irá poupar alguns jogadores titulares, uma vez que a prioridade é a partida do dia 23, em Medellín, na Colômbia, contra o Nacional, pelas oitavas de final da Libertadores.

O lateral-esquerdo Emerson Conceição deverá fazer a estreia com a camisa do Galo no domingo. O pensamento de Autuori é já dar ritmo ao novo contratado para a partida pela Libertadores, no meio da próxima semana.

Emerson treinou normalmente com jogadores considerados reservas. Os titulares, que jogaram contra o Cruzeiro no último domingo, fizeram o tradicional treinamento regenerativo na academia e piscina da Cidade do Galo.

O atacante Diego Tardelli foi a ausência do dia, por conta de uma extração de um dente. Mas o jogador é aguardado nesta quarta-feira, quando o grupo atleticano fará treinamento em dois períodos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO