Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Esportes

Ricardo Gomes ensaia time, e Chavez volta em treino fechado do São Paulo

28.09.2016
15:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Ricardo Gomes fez um treino coletivo fechado para a imprensa nesta quarta-feira e escalou a equipe do São Paulo que enfrentará o Flamengo, sábado, no Morumbi. O comandante também trabalhou variações na atividade do CT da Barra Funda, paralisada a cada 15 minutos para hidratação dos jogadores.

Recuperado de um desconforto muscular na panturrilha esquerda, Chavez treinou normalmente. O argentino havia deixado o treino de terça-feira mais cedo por conta do incômodo. Assim, não preocupa para enfrentar o Fla.

Michel Bastos (recuperado de problema no joelho esquerdo), Kelvin (de volta após ter trauma no joelho direito) e Jean Carlos (100% após ter desconforto na coxa) trabalharam normalmente. 

O trio está à disposição de Ricardo Gomes e pode melhorar o poder ofensivo do São Paulo, com o segundo pior ataque do Brasileirão (27 gols), ao lado de Atlético-PR, Figueirense e Internacional. O time só é melhor no quesito do que o América-MG, lanterna, com 19 gols marcados.

A expectativa é justamente pela estreia de Jean Carlos diante do Rubro-Negro. Apresentado na terça-feira com a camisa 20, o meia assumiu a responsabilidade de ser o "novo 10" e melhorar a criação do time.

A quatro pontos da zona de rebaixamento e fora da Copa do Brasil, o São Paulo continuará treinando na semana cheia concentrado exclusivamente no duelo com o Flamengo. O rival, por outro lado, tem compromisso nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO