Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Ricardo Oliveira volta ao campo no Santos e fica mais perto de retorno

29.06.2016
15:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ricardo Oliveira não joga desde a final do Paulistão
Enquanto o Santos se prepara para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, Ricardo Oliveira retornou ao campo nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e está mais próximo de voltar a jogar.

O atacante correu no gramado e fez um trabalho leve com bola. O departamento médico não prevê em qual partida ele pode ficar à disposição do técnico Dorival Júnior, mas a comissão técnica espera que o centroavante tenha condições de jogo contra o Palmeiras, dia 9 de julho, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em recuperação de tendinite no joelho direito, o camisa 9 do Peixe passa por processo de fortalecimento muscular em sessões de fisioterapia em dois períodos desde o início do mês maio.

A última partida de Ricardo Oliveira, já com dores no joelho, foi o segundo duelo da decisão do Campeonato Paulista, no dia 8 de maio, contra o Audax. O camisa 9 fez o gol da vitória por 1 a 0 e do título do Santos, na Vila Belmiro. Também por conta do problema, ele pediu para não ir aos Estados Unidos e defender a seleção brasileira na Copa América Centenário.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO