Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Ricardo Silva e Coutinho treinam com o grupo principal do Atlético-PR

17.04.2014
10:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em meio a uma reformulação, com o afastamento de seis jogadores, o grupo principal do Atlético-PR tem duas caras novas. O zagueiro Ricardo Silva e o atacante Douglas Coutinho treinaram com os titulares, sob orientação do técnico Miguel Ángel Portugal, na manhã desta quinta-feira, no CT do Caju.

Ricardo Silva ganha uma chance entre os profissionais após atuações criticadas pela torcida durante o Campeonato Paranaense - no qual o Furacão caiu diante do Londrina na semifinal. Ele deve ser a quinta opção para o setor, que conta atualmente com Dráusio, Cleberson e com os jovens Lucas Alves e Léo Pereira. Os últimos dois também defenderam o clube no estadual.

Já Douglas Coutinho está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo. Desfalque na derrota para o The Strongest, pela última rodada da Libertadores, ele deixou o departamento médico no início desta semana e reforça o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil (torneio no qual o time entra já nas oitavas de final). Para a posição, Miguel Ángel Portugal conta com Marcelo, Ederson, Bruno Mendes e Mosquito.

O próximo compromisso do Furacão será contra o Grêmio, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, pelo Brasileirão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO