Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Rithely não treina, tem presença confirmada no Sport diante do Avaí

03.07.2015
10:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma baixa marcou o treinamento do Sport nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Enquanto todos os titulares se reapresentaram e fizeram um trabalho leve no campo, o volante Rithely ficou nos vestiários realizando uma atividade diferente. Todos os jogadores fizeram um teste para medir o cansaço muscular e o de Rithely acabou dando mais elevado do que os demais. Apesar disso, ele foi garantido pelo departamento médico na viagem para Florianópolis e no jogo do próximo domingo, contra o Avaí.

Rithely já deu um trabalho a mais no departamento médico do Sport na última quinta-feira ao reclamar de dores musculares na região do tórax. Como estava de folga, foi levado a um hospital da cidade para realizar os procedimentos, mas hoje já não sente mais dores.

- Ele teve uma dor muscular e como era folga foi no hospital fazer os exames. Eu estava no hospital. Se houvesse treino, seria realizado no CT. Foi uma dor no tórax. Difícil dizer se foi por uma pancada porque o jogador não lembra, mas ele vai para o jogo normal. Só não está treinando por causa do cansaço. - disse o médico do clube, Cléber Maciel.

Ainda desgastados do jogo da última quarta-feira, contra o Internacional, os demais titulares fizeram um trabalho leve no campo sob o comando do auxiliar técnico Daniel Paulista. Os reservas trabalharam sob o comando do técnico Eduardo Baptista e do outro auxiliar do clube, Pedro Gama,

O Sport viaja para Florianópolis na tarde desta sexta-feira e realiza o último treinamento antes do jogo contra o Avaí no sábado pela manhã. A partida está marcada para às 11h do domingo, na Ressacada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO