Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Roberto se apresenta, mas deve demorar para jogar pelo Santa Cruz

19.01.2017
10:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Vinícius Eutrópio ganhou um reforço para o restante da temporada, nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo Roberto, que renovou o seu contrato há quase uma semana, começou a treinar com o restante do grupo, mas ainda deve demorar a ser utilizado pelo treinador.

Como se apresentou 15 dias depois de todo o elenco, Roberto está defasado fisicamente em relação aos demais companheiros e fará um trabalho físico específico para ter condições de estrear o quanto antes.

Para o jogo do próximo sábado, contra o Paysandu, pela Taça Asa Branca, Roberto não deve nem ficar no banco de reservas. Pelos trabalhos da pré-temporada, o titular será o jovem Eduardo Brito, que aproveitou o atraso do companheiro e a lesão de Tiago Costa para ganhar espaço com Vinícius Eutrópio.

Com a chegada de Roberto, o Santa Cruz não tem mais nenhum jogador para se apresentar ao técnico Vinícius Eutrópio. No entanto, o clube ainda busca a contratação de um goleiro, um meia e um atacante, mas os nomes não foram anunciados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO