Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Esportes

Robinho celebra descanso para "dar uma pedalada" contra o Palmeiras

18.10.2014
10:40
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Robinho está pronto para enfrentar o Palmeiras no domingo
O atacante Robinho teve quatro dias para se preparar e descansar antes do clássico deste domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele defendeu a Seleção em dois jogos na Ásia e teve de encarar 26 horas de viagem até o Brasil, mas pôde repousar mais que os companheiros, que atuaram na quinta-feira diante do Botafogo pela Copa do Brasil - o astro estava suspenso.

Por isso, o camisa 7 garante estar preparado para desempenhar seu melhor futebol. O restante dos titulares na goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo só terá dois dias entre as duas partidas.

- Quando se está descansado, com todo o tempo para trabalhar, é óbvio que o rendimento no fim de semana vai ser melhor. Você fica mais inteiro para fazer uma jogada, dar uma pedalada ou arrancar. Acho que a gente corre de 10 a 12 quilômetros por jogo. Então, fazer isso de três em três dias é muito difícil – explicou.

O Palmeiras não teve jogo no meio de semana, ao contrário do Santos. A equipe comandada por Dorival Júnior entrou em campo pela última vez no sábado passado, contra o Grêmio, também no Pacaembu. Os santistas ainda treinam neste sábado pela manhã, com portões fechados, antes do clássico de domingo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO