Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Robinho cita "maratona", lamenta erros e fala em placar justo em BH

17.08.2014
20:51
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Robinho deixou o Mineirão lamentando as oportunidades perdidas pelo Santos na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O astro ainda mencionou a sequência de jogos pela qual o Peixe vem passando - foi a oitava partida no período de um mês -, mas considerou o resultado merecido favorável à Raposa.

- Difícil. Tivemos uma maratona de muitos jogos. Jogamos contra um time qualificado como o Cruzeiro. Tivemos oportunidades de gol no primeiro tempo, mas não fizemos. No segundo, eles nos apertaram e acabaram ganhando o jogo merecidamente - disse.

Foi a terceira derrota seguida do Santos no Brasileirão. Antes do tropeço em Belo Horizonte, o Peixe havia perdido do Internacional e do Corinthians. De volta à equipe titular após nove meses, o zagueiro Edu Dracena pediu reação imediata ao time.

- O momento é difícil. Temos de sair dessa situação, porque tivemos as chances de fazer os gols, mas infelizmente não concluímos bem - lamentou o jogador, que voltou a usar a faixa de capitão.

O resultado deixou o Santos em 10º, com 20 pontos, ainda mais longe do G-4 do Brasileirão. O Peixe busca a reabilitação na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Atlético-PR, pela 16ª rodada da competição. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO