Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Robinho já tem data marcada para a apresentação, e Hyuri aparece no CT

12.02.2016
03:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A vitória sobre a Caldense, que colocou o Atlético-MG na liderança do Campeonato Mineiro, ficou rapidamente no passado. A notícia da tarde no Galo foi a contratação de Robinho, confirmado pelo presidente Daniel Nepomuceno via twitter. O atacante está em Santos e é aguardado na segunda-feira, quando a Dry World lançará o uniforme 2016, e o clube alvinegro pretende apresentar sua nova contratação.

Sem Robinho, quem também não apareceu foi o atacante Hyuri. O jogador, que deixou o campo de ambulância na vitória sobre a Caldense, esteve na Cidade do Galo mais cedo, mas foi liberado pelo médico do clube e seguirá tratamento nos próximos dias.

Em campo, apenas os reservas ou os jogadores que entraram no decorrer do jogo dessa quarta participaram da atividade no campo. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo nas dependências internas do clube.

A próxima atividade do Atlético-MG é nesta sexta-feira pela manhã, quando Diego Aguirre fechará a preparação para o jogo contra o Guarani-MG, no sábado. O embarque para Arequipa, no Peru, onde o time encara o Melgar, na quarta-feira, será no domingo à tarde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO